O single “Questão de tempo” marca a nova fase lírica e estética da artista Akhali
(Mayara Azevedo). Um papo reto de cria, mostrando vivências, receios e anseios. A
faixa que foi apresentada ao público através do programa Brasil Grime Show, em
sua 6º temporada EP 5.
A construção de ideias do single é baseada em fatos reais, nas quais serviram como
inspiração para desenvolver a letra, fotografia e roteiro. A estética proposta do
audiovisual é passando uma ideia em cores clássicas como; o branco, bege para
remeter a pureza, de forma no qual irá conquistar os objetivos narrados na letra
através da união, estudos e foco, assim todo o cenário apresentado nos takes
trazendo uma estética de clipe diferente na trajetória da artista, contando com a
participação das artistas Btrem e Dadu Pit. O conceito Nike não foi utilizado para dá
enfoque a um estilo de vestimenta em si, o mesmo surge como alusão a um
amuleto correlacionando o swoosh a foice, uma arma, uma proteção, referente ao
desejo de conquista cantado. O livro “A marca da Vitória – Para jovens
empreendedores.” a autobiografia do criador da Nike – Phil Knight. A citação –
“Apenas siga em frente. Não pare. Nem pense em parar até chegar lá, e não pense
muito onde fica esse “lá”. O que quer que aconteça, apenas não pare.” foi também
uma referência coletada do livro, servindo de inspiração para esse trabalho
acontecer.
Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.