Anderson Talisca lança seu projeto musical “Spark”; jogador mostra seu novo som no estilo TRAP.

Anderson Talisca lança seu projeto musical “Spark”; jogador mostra seu novo som no estilo TRAP.
Gostou? Compartilhe

Anderson Talisca ganhou o mundo do futebol com seu dribles e gols, o jogador do time chinês Guangzhou Evergrande, iniciou a carreira no Bahia, tendo passagens por Benfica de Portugal e Besikitas da Turquia.

Talisca agora está se aventurando no campo musical. O jogador que sempre gostou de música, aproveitou a pandemia, em que esteve na capital baiana, sua terra natal, para preparar o seu projeto intitulado Spark. O primeiro som intitulado “Sorte”, chegou as plataformas digitais no último dia 14 de Agosto acompanhada de um liric vídeo. A produção musical ficou por conta de Denilton Santos, Anderson Talisca e Rafa Jha. A música retrata o amor, como um sentimento puro que todos devem conhecer e Anderson é o autor de duas das 4 músicas que fazem parte do projeto.

Relação com a música e criação do projeto.

A história de vida do jogador é muito parecida com a de vários jovens negros periféricos e se mistura com a música.

Ele que é natural de Feira de Santana(BA), saiu de casa pela primeira vez aos 12 anos, para tocar surdo, na banda local Swing34.

“Escuto muito strap e tinha vontade de gravar neste estilo e criar tudo do zero para conciliar com o futebol. Em um bate papo com um amigo, estávamos na busca do nome e tem um filme que a gente gosta muito que é “Um Lugar Chamado Notting Hill” em que tem um personagem chamado “Spike” interpretado pelo ator Rhys Ifans. Conversa vai e vem chegamos a Spark. Quando fui olhar o significado e vi que é faísca. E daí, veio em mente, uma frase que gosto bastante: “Toda revolução começa com uma faísca” e este novo capitulo da minha trilha requer isto”, disse ele no comunicado oficial.

Com direção musical de Alceu Neto, que já trabalhou com Claudia Leitte e outros, o projeto conta ainda com as faixas “Nem deu tchau”, “Proposta” e “Dez e pouca”.