Um fã de Lil Wayne pode em breve possuir seu antigo caderno de letras, se estiver disposto a desembolsar uma quantia considerável de dinheiro. De acordo com o TMZ, o site Moments In Time lutou por cinco anos para provar que poderia vender o caderno. O conteúdo do caderno remonta aos primeiros dias da carreira de Wayne como membro dos Hot Boys no final dos anos 1990.
O Moments In Time listou originalmente o caderno em 2019. O site fez isso em nome de um homem que afirmou ter encontrado as letras manuscritas de Lil Wayne em um carro que pertencia à Cash Money Records. Após listar o caderno, Wayne enviou à empresa uma ordem de cessar e desistir, exigindo que o caderno fosse devolvido a ele. Em fevereiro, o juiz Kern A. Reese, do Tribunal Civil do Distrito de Orleans, na Louisiana, decidiu que o site tinha o direito de vender o caderno, após Wayne não responder ao caso. O Moments In Time confirmou isso em um documento legal publicado na página de venda. O site originalmente listou o caderno por $250,000 em 2019, tornando a nova listagem um aumento de vinte vezes em relação ao preço inicial.
Apesar da pequena derrota legal, Lil Wayne teve outro ano de sucesso. Ele tem construído um currículo de grandes versos em participações especiais nos últimos anos. Ele acrescentou a isso com sua aparição em “Saturday Mornings” de Cordae. Juvenile afirmou que os membros originais dos Hot Boys estão se reunindo para seu primeiro álbum em duas décadas. No entanto, Wayne ainda não detalhou seu próprio envolvimento no álbum, se houver. B.G. e Turk também têm trocado farpas. Qualquer reunião provavelmente terá que esperar até que esses dois resolvam suas questões.
O caderno de Lil Wayne está longe de ser a primeira peça de memorabilia do hip-hop a ser vendida. Trajes usados em shows e itens pessoais da coleção de um artista são leiloados regularmente. Drake comprou o anel de 2Pac por mais de $1 milhão em agosto de 2023, uma das peças mais caras da história do hip-hop já vendidas. Pac desenhou o anel ele mesmo, e usou-o durante sua última aparição pública em setembro de 1996. Se alguém comprar o caderno de Wayne, será a peça mais cara de memorabilia do hip-hop até hoje. Veremos se alguém atende ao preço elevado em breve.
Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.