Após tentativa de feminicidio, rapper Pok Sombra se apresenta a polícia em Porto Alegre-RS

Após tentativa de feminicidio, rapper Pok Sombra se apresenta a polícia em Porto Alegre-RS

Pok Sombra esteve na Deam na manhã de sexta-feira; já há medidas protetivas de urgência contra ele

Luis Sérgio Jaekel, conhecido como Pok Sombra, tatuador e rapper natural de Pelotas, que espancou a esposa, antes da virada do ano. Além do registro de lesão corporal de violência doméstica aberto no dia 30/12, Jaekel ainda descumpriu medida protetiva no dia 31/12. A esposa do rapper, sofreu cinco fraturas no rosto e uma grave lesão no olho esquerdo.

ywAAAAAAQABAAACAUwAOw==

No último dia 29/12, a vítima que preservaremos o nome  foi agredida e teve fraturas comprovadas na face.  Segundo a vítima, ela foi agredida enquanto segurava a filha de 4 anos no colo e não teria sido a primeira vez que este tipo de agressão havia ocorrido.

Segundo o jornal Poa 24horas, a violência conta com um enorme agravante quando o fato ocorrido foi presenciado pela filha do casal, uma menina de aproximadamente quatro anos.

O agressor já tinha uma ficha criminal iniciada em 2013 quando foi acusado também por lesão corporal contra uma antiga companheira. Em 2019, foi acusado de lesão corporal, ameaça, desacato e desobediência. Já em 2021, voltou a ser acusado de ameaça.

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.

BBB24: anunciado no programa Rodriguinho já esteve envolvido com o  Rap Postagem anterior BBB24: anunciado no programa Rodriguinho já esteve envolvido com o Rap
O Documentário da Turnê de Lil Nas X Chegará na HBO e Max Ainda Este Mês Próxima postagem O Documentário da Turnê de Lil Nas X Chegará na HBO e Max Ainda Este Mês
error

Gostou do site? Compartilha com geral!