Durante uma sessão ao vivo no Instagram para interagir com os fãs após o lançamento de seu terceiro álbum, ‘Lungu Boy’, Asake foi perguntado por que ele sempre canta em iorubá.
O cantor premiado respondeu que, embora ele possa cantar em inglês, ele se sente mais confortável cantando em iorubá.
“Não é que eu não possa cantar em inglês, mas eu me sinto mais confortável cantando em iorubá,” disse Asake. “Então, se você curte meu som, curta em iorubá,” acrescentou.
Durante a sessão ao vivo no Instagram, Asake revelou que não sabia que iria contar com a participação de Wizkid no single ‘MMS’, de seu terceiro álbum. Segundo Asake, P.Priime, que produziu a música, a tocou para Wizkid, que gostou e decidiu gravar seu verso.
Em sua interação com os fãs na sessão ao vivo, Asake foi perguntado por que não incluiu Davido em seu álbum, e ele compartilhou que ainda tem músicas inéditas com o hitmaker que serão lançadas em uma data futura.
‘Lungu Boy’, de Asake, chega antes de sua próxima turnê ‘Lungu Boy’, que incluirá paradas no famoso O2 Arena, onde ele se apresentou em 2023, e no icônico Madison Square Garden, o que fará dele apenas o quarto artista nigeriano a se apresentar como atração principal nesse local.