Baby Phat e Puma juntas para uma nova coleção

Baby Phat e Puma juntas para uma  nova coleção
Gostou? Compartilhe

A icônica marca Baby Phat de Kimora Lee Simmons se uniu à Puma para uma colaboração  única – um projeto de duas marcas icônicas lendárias.

Simmons disse à Complex : “Com toda a direção da moda agora, e o que é tendência entre aspas e a moda de rua do início dos anos 2000 e 90, fazia sentido. Também acho que essa parceria é forte porque está voltando a um certo tempo na moda, e é a fusão de duas marcas icônicas e a combinação dos gatos, se você quiser.”

https://www.instagram.com/p/ChXkxpcJgvq/

O ponto da nova colaboração? Atraindo um público mais jovem.

A Baby Phat foi fundada em 1999 e relançada em 2019 após um hiato de uma década, reprisando nas lojas Forever 21 e online.

Agora que as filhas de Simmons, Aoki e Ming Lee, estão crescidas, elas capturaram a essência da juventude para a marca.

https://www.instagram.com/p/ChDujXHL4At/

“É muito importante para nós atingirmos um público mais jovem, e eles ajudam muito nisso”, disse Kimora. “Algumas das peças são definitivamente mais Aoki, e outras são mais Ming Lee.”

A linha apresenta o altamente antecipado PUMA x Baby Phat Mayze Sandal, vendido por US $ 75, e o PUMA x Baby Phat Mayze Sneakers, vendido por US $ 110.

A nova coleção já está disponível no site oficial da Puma. A Champ Sports e a Foot Locker terão a coleção a partir de US$ 25 e no varejo até US$ 110.

Postado