Segundo um relatório do The Guardian, Banksy confirmou que um novo mural com uma cabra equilibrada em uma saliência precária é sua mais recente obra. A peça, localizada em uma parede perto de Kew Bridge, em Richmond, no sudoeste de Londres, mostra a cabra se equilibrando em uma parede fina, com pedras caindo abaixo dela e uma câmera de vigilância apontada para a cena, tudo executado no estilo característico de stencil de Banksy. Não está claro qual é a mensagem por trás da obra, pois o artista deixou a imagem em sua conta no Instagram sem legenda.
O artista de rua revelou o mural através de uma postagem em sua conta no Instagram nesta segunda-feira. Este é o primeiro trabalho público de Banksy desde sua polêmica intervenção em Glastonbury, em junho, onde uma escultura de um barco de migrantes foi passada sobre a multidão durante as apresentações de Idles e Little Simz.
Em março, Banksy criou um mural em Finsbury Park, no norte de Londres, que retratava uma árvore com tinta verde e um stencil de uma pessoa com uma mangueira de pressão. O trabalho de Banksy é renomado internacionalmente, com peças anteriores encontradas em Londres, Brighton, Bristol e na barreira da Cisjordânia.