Criado no fervil cenário do trap carioca, Bielzin chega com seu primeiro álbum de estúdio, “Falcão do Morro”, pronto para conquistar novos voos e ecoar a voz da favela. Compositor e intérprete talentoso, Bielzin se destaca por sua sonoridade única, que combina a pegada marcante do trap com a ginga contagiante do funk. Através de suas letras, o artista retrata a realidade crua da vida nas favelas, mas também celebra a superação, a ostentação e o lifestyle de artista que conquistou com muito suor e dedicação.
“Falcão do Morro”: Um voo panorâmico pelas vivências e reflexões do artista
O álbum, que chega às plataformas digitais nesta quinta-feira (18) via ONErpm, é composto por 11 faixas que traduzem em versos a essência de Bielzin. Em “Clima Frio”, parceria com Raflow e produção de Portugal e Caio Passos, o artista abre as asas e sobrevoa os altos e baixos da vida, com um videoclipe eletrizante no canal da Mainstreet no YouTube.
Ostentação, superação e a luta por um futuro promissor:
Faixas como “Tropa do B”, “Complexo”, “Alto do Morro” e “Nivus” evidenciam a força da comunidade e a busca por uma vida melhor. Em “Desaparecida”, com participação de Orochi, Bielzin toca em um tema sensível e recorrente nas favelas, a dor do luto pela perda de entes queridos. Já “Vai Se Machucar”, com MC Don Juan, e “São Conrado Freestyle”, em parceria com MC GP e MC GH do 7, trazem a energia contagiante do trap e funk, com batidas aceleradas e letras que celebram a conquista de bens materiais e a ascensão social.
Um álbum para inspirar e celebrar a diversidade:
“Falcão do Morro” vai além da música. É um manifesto empoderador que celebra a cultura favela e a luta por um futuro promissor. Bielzin se consolida como porta-voz de uma geração que busca romper com as barreiras sociais e construir um futuro melhor, sem se esquecer de suas origens e da importância da comunidade.
“Minha vida inteira já fiz três discos e desisti de lançar, mas esse eu consegui alcançar meus objetivos. ‘Falcão do Morro’ é mais uma realização da minha vida, tá ligado? Já tenho meu filho, casa, carro, casamento, então sentimento de gratidão pura. É uma sensação que não dá pra explicar, sinceramente, mas pode ter certeza que estou muito feliz. É bote certo, não tem jeito, pode acreditar que é o “Falcão do Morro” dominando os altos!”, comenta Bielzin.