A talentosa cantora e rapper Duquesa tem conquistado cada vez mais espaço na cena do rap nacional desde o lançamento de seu álbum de estreia, “Taurus”, no ano passado. Continuando o processo de lançamento do segundo volume deste disco, intitulado “Taurus, Vol.2”, a artista disponibilizou nesta sexta-feira (5) o aguardado single “Tá Eu e a Nicole”.
Este novo lançamento, seguindo a faixa “Primeiro de Maio (Gostosas Inteligentes)”, oferece mais uma amostra do que estará presente no segundo volume de “Taurus”, com as rimas afiadas e confiantes pelas quais Duquesa já demonstrou seu domínio. Disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, “Tá Eu e a Nicole” traz uma mensagem direta para aqueles que tentam limitar a vida da artista e suas amigas.
[expander_maker id=”2″ more=”Leia a Notícia completa” less=”Recolher”]
“Nicole é uma pessoa divertida e sincera. Quando estou com ela, lembro que sou jovem, que posso curtir uma festa e falar sem filtro”, explica Duquesa sobre a inspiração por trás da faixa.
Além da conexão com sua amiga, o novo single também serve como um contra-ataque aos comentários negativos que a rapper, assim como toda a cena feminina, muitas vezes enfrenta: “Essa música foi uma junção de tudo que eu vi, li e ouvi nesses últimos tempos. Todo dia alguém quer apontar o dedo pra gente, a galera mais cafona quer ditar o que é chique”.
Exaltando a amizade e sua autoconfiança, Duquesa chega poderosa em “Tá Eu e a Nicole”, rimando no primeiro verso: “Eu avisei pra esses comédia / Pra não estragar a festa / Se tentar com minha plateia / Mano ela não quer te dar”. A música versa sobre duas amigas que querem aproveitar sem serem incomodadas, enquanto a rapper ataca seus inimigos, tanto reais quanto digitais.
“Quando falo na letra ‘eu poderia dar conselho, mas prefiro dar porrada’, é porque vou enfrentar essa galera com as minhas rimas”, afirma ela.
Como destaque no rap nacional, Duquesa também mostra suas inspirações e referências no videoclipe de “Tá Eu e a Nicole”, que conta com diversas participações especiais femininas, incluindo Urias, Amandes, DJ Midi e outros nomes. O vídeo, que captura uma festa privada da rapper, está disponível em seu canal oficial no Youtube, proporcionando uma experiência visual empolgante para complementar a poderosa mensagem da música.
[/expander_maker]
Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.