Vancouver FC Lança Kit de Cherry Blossom em Apoio à Campanha Pink Shirt Day

Vancouver FC Lança Kit de Cherry Blossom em Apoio à Campanha Pink Shirt Day
Gostou? Compartilhe

Inspirado pela beleza natural das cerejeiras de Vancouver e lançado em reconhecimento à campanha nacional Pink Shirt Day, o clube da Canadian Premier League, Vancouver FC, revelou seu novo uniforme alternativo para 2024, produzido pela Macron.

Não confundir com o time da MLS, Vancouver Whitecaps, que lançou seu próprio novo uniforme secundário impressionante antes da temporada de 2024, o Vancouver FC revelou um uniforme alternativo lindamente personalizado para a temporada da Canadian Premier League de 2024. O design do Cherry Blossom Kit é inspirado em um fenômeno característico da primavera em Vancouver: a floração dos aproximadamente 40.000 cerejeiras encontradas na área.

Chegando ao lado da já lançada, mas igualmente única, camisa principal inspirada na águia do clube, uma característica importante do Cherry Blossom Kit de Vancouver é a base rosa, uma cor não associada ao VFC e ao identificável preto e vermelho da marca. Esse elemento é uma representação significativa do propósito duplo do uniforme como a versão do VFC de uma Camisa Rosa. A campanha nacional do Pink Shirt Day visa conscientizar sobre o bullying nas escolas, locais de trabalho, lares e online, além de arrecadar fundos para apoiar programas que promovem a autoestima saudável das crianças.

“Como clube que se orgulha de colocar o bem-estar da comunidade no centro de nossa missão, foi incrivelmente importante usar nosso Cherry Blossom Kit como uma oportunidade para retribuir”, disse Stephanie Wood, Vice-Presidente de Marketing e Desenvolvimento de Negócios do Vancouver FC. “Projetar nossa própria Camisa Rosa, inspirada na beleza natural que cerca o Lower Mainland e o Fraser Valley, e contribuir para a Campanha da Camisa Rosa foi uma escolha óbvia.”

vancouver 15-min.jpg
vancouver 9-min.jpg

“O movimento social do Pink Shirt Day cria oportunidades para conversas e conscientização sobre os impactos do comportamento de bullying e a importância de ‘Elevar Uns aos Outros’ com bondade”, disse Sara Dubois-Phillips, Diretora Executiva do Pink Shirt Day. “Ao apoiar a campanha deste ano, você está financiando organizações e programas que promovem autoestima saudável, empatia, compaixão e gentileza.”

O Vancouver FC tem orgulho de doar uma parte das receitas de cada Cherry Blossom Kit vendido nesta temporada para a campanha Pink Shirt Day.

“Ninguém está imune ao bullying, incluindo nosso próprio clube e jogadores”, disse Wood. “É um problema que transcende o futebol, e a campanha do Pink Shirt Day é um movimento que temos orgulho de apoiar tanto dentro de campo com nosso Cherry Blossom Kit quanto fora dele.”

“Como tratamos uns aos outros importa, não apenas no Pink Shirt Day, mas todos os dias”, disse Dubois-Phillips.