Blvck Paris anuncia colaboração com UNO em coleção exclusiva
A marca de lifestyle Blvck Paris revelou uma parceria inédita com o UNO, o jogo de cartas mais popular do mundo, para o lançamento de uma cápsula colaborativa exclusiva.
Inspirando-se no ethos minimalista da Blvck, o icônico jogo de cartas ganha uma nova versão. Agora, as 112 cartas do UNO recebem o toque elegante da marca, com uma estética minimalista e sofisticada. As cores vibrantes, características do jogo, são agora equilibradas pelo fundo preto, que traz o logotipo monocromático do UNO na parte de trás das cartas. O design das cartas é simplificado, conferindo um visual ainda mais clean e moderno. Mais do que um jogo, essa versão do UNO se transforma em um verdadeiro item de estilo.
Além do baralho reimaginado, a coleção cápsula inclui peças físicas como um moletom, uma camiseta e um caderno. O destaque vai para o moletom essencial da Blvck, que foi redesenhado com um efeito de “brilhar no escuro”, ativado pela luz solar. O logo nas costas, que inicialmente parece branco, utiliza um tecido especial que, no escuro, revela as quatro cores clássicas do UNO – azul, verde, vermelho e amarelo – após exposição à luz solar. Essa explosão de cores só é visível no escuro, mantendo a elegância discreta e minimalista durante o dia.
Segundo Julian O’hayon, fundador e CEO da Blvck Paris, “nossa parceria com o amado jogo de cartas UNO convida nossos clientes a mergulharem ainda mais no estilo e na estética da Blvck, enquanto jogam seu jogo favorito com amigos e familiares. Nesta colaboração, buscamos trazer algo único com as peças de vestuário e adicionar um toque sutil de cor que só pode ser visto no escuro”.
Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.