Rapper Bugzie the Don é condenado a prisão por fotografar a capa de seu álbum no Capitólio dos Estados Unidos

Rapper Bugzie the Don é condenado a prisão por fotografar a capa de seu álbum no Capitólio dos Estados Unidos

Gostou? Compartilhe

Bugzie the Don (nome verdadeiro Antionne Brodnax) foi condenado à prisão por fotografar a capa de seu álbum no Capitólio dos Estados Unidos durante os distúrbios de 6 de janeiro .

Na quarta-feira (21 de dezembro), o WRIC informou que Bugzie foi condenado a cinco meses de prisão pelas fotos, que incluíam imagens do lado de fora e do interior do edifício do Capitólio.

O álbum Capital foi lançado dois meses após a Insurreição em 4 de março via Don Status Entertainment, e apresenta a arte da capa de Bugzie  em cima de um veículo da SWAT  perto dos degraus do Capitólio. Imagens adicionais supostamente prenderam o nativo de Sandston, Virgínia, dentro do Capitólio, onde ele tirou fotos com estátuas no meio dos tumultos.

Bugzie anteriormente se declarou culpado de quatro acusações no outono de 2021, incluindo entrar em um prédio restrito e protestar ilegalmente em um prédio do Capitólio.

Departamento de Justiça inicialmente pediu 21 meses devido ao “extenso histórico criminal” de Bugzie, observando que ele estava em liberdade condicional por uma condenação criminal quando entrou no Capitólio. Eles também disseram que ele “tentou lucrar com o motim lançando um álbum de rap que usava o ataque ao Capitólio como tema”.