A marca de life style CASETiFY anunciou sua mais nova colaboração com a série de animação favorita dos fãs, Dragon Ball Z.
A colaboração, em parceria com a Toei Animation, destaca mais de 30 anos de personagens icônicos e cenas de batalha inesquecíveis da conhecida série em uma variedade de acessórios tecnológicos e produtos de life style.
A coleção Dragon Ball Z x CASETiFY celebra o anime icônico amado por fãs em todo o mundo, com designs baseados em personagens populares e cenas memoráveis da série, tudo isso enquanto oferece à sua tecnologia o poder de proteção. Os fãs de Dragon Ball Z podem representar personagens favoritos dos fãs, incluindo Goku, Piccolo, Freeza e muito mais em cases personalizadas nas cores laranja, verde e roxo.
A parceria também apresentará uma nova coleção de Hologramas e Estojos Lenticulares inspirados na batalha com o movimento “Kamehameha” de Freeza e Goku – liberando poder de todos os ângulos. Os clientes que desejam obter ainda mas podem fazê-lo com o estojo de Airpods 3D “Dragon Radar” e “Dragon Ball”, disponível para países selecionados da Ásia.
A coleção será vendida por US $ 35 a US $ 85 e apresenta capas de telefone feitas com 65% de material reciclado, revestidas com o revestimento antimicrobiano da marca, DEFENSiFY (eliminando 99% das bactérias na superfície da capa), com proteção imbatível contra quedas de até 3 metros de altura. Além de designs que se estendem a acessórios para AirPods, AirPods Pro, capas para MacBook, carteiras MagSafe, carregadores sem fio MagSafe, pulseiras para Apple Watch, AirTags e uma garrafa de água de edição limitada disponível apenas para alguns países da Ásia.
A coleção Dragon Ball Z x CASETiFY será lançada online em 28 de julho em Casetify.com . Os fãs de Dragon Ball Z podem se inscrever para acesso prioritário à coleção antes do lançamento.