Foi criado no início deste mês de Agosto, no Rio de Janeiro, o mais novo selo musical de Rap, intitulado “ATLAS MOVEMENT“. Idealizado por artistas e produtores da Zona Norte da capital e também da Baixada Fluminense, o selo busca se inserir dentro do mercado a partir de produção musical, audiovisual e gerenciamento de carreiras artísticas.
O intuito é valorizar artistas independentes e com mensagens reais, que, através da música expressam o seu cotidiano com suas reais vivências. Além disso, o Atlas Movement surge em um momento que a cena carece de novidades.
O selo conta com alguns artistas que são figuras carimbadas aqui da RAPGOL, como Vitin, Fino, Gaet, Gamarra, e os produtores musicais e beatmakers D’Moraes e Palito.
Vitin, que além de MC e produtor cultural é um dos fundadores da Atlas Movement. Ele fala sobre sua expecativa com relação à criação e os próximos passos do selo:
“A expectativa é muito alta. Essa é uma parada que a gente já idealiza há muito tempo. Tivemos esse sacrifício de parar um pouco, focar na estrutura e investir internamente para agora estarmos voltando com mais autonomia“, explica.
Já estão programados alguns lançamentos, os quais inclui uma Mixtape com os artistas pertencentes ao selo. “Estamos trabalhando na nossa primeira Mixtape junto ao lançamento do selo pra apresentar ai pra cena todos os nossos artistas do selo até então. E lançaremos umas singles antes e logo mirar na Mixtape“, acrescenta Vitin.
Imagem/Créditos – Divulgação: Atlas Mov.
Comments 1