Corinthians lança camisa para homenagear o clube inglês que inspirou sua criação, mas torcida não esquece o mau momento do time dentro de campo
Depois de chamar a Sara Donato para dar voz ao comercial da camisa número um e convocar o Fleezus para apresentar a camisa número dois, o Corinthians lançou nesta quinta-feira (08) sua nova terceira camisa, em homenagem ao Corinthian-Casuals, clube inglês que inspirou a criação e o nome do Alvinegro do Parque São Jorge. Como de costume, o uniforme número três não segue as cores tradicionais do clube e geralmente provoca revolta de alguns torcedores, principalmente dos mais conservadores. E quando a fase do time é tão ruim como agora , a bronca fica ainda maior.
Segundo o GOAL, A nova camisa, lançada em parceria com a Nike, fornecedora de material esportivo do clube, é marrom com detalhes em azul claro, incluindo uma grande cruz na parte frontal, que simboliza a São Jorge e foi inspirada na bandeira da Inglaterra. Também na parte da frente, o uniforme conta com um escudo estilizado, utilizado entre 1919 e 1939.