Figuras como Benzino e Dame Dash estiveram no auge de suas carreiras décadas atrás, mas à medida que o tempo passou, assim também mudaram as formas da indústria da música. Agora, o cenário parece completamente diferente, e os homens responsáveis por dirigir The Source e Roc-a-Fella infelizmente enfrentam dificuldades financeiras. Ambos já foram francos sobre suas lutas no passado, com Dash recentemente compartilhando sua verdade em um episódio do programa The CEO Show. Durante sua entrevista, o homem de 52 anos confirmou que tem visto o saldo de sua conta bancária diminuir ao longo dos anos, apesar de tudo o que já realizou como executivo e empreendedor.
“Eu tive que começar uma nova empresa do zero, sem nenhum dinheiro para começar”, disse o convidado ao apresentador Dr. Taje Moreno. “Tive que fazer isso esfregando dois gravetos juntos. Portanto, não posso pagar três ou quatro centenas de milhares por ano em pensão alimentícia, porque não estou ganhando isso. Mas não tenho vergonha disso porque tenho coisas para mostrar, embora ainda não tenha lucro”, continuou ele com confiança. Apesar de estar “quebrado”, Dash ainda se diz “orgulhoso”, conforme explicou após o minuto 11:30 no vídeo abaixo.
Além disso, o nova-iorquino esclareceu que a participação acionária na linha de moda de sua ex-mulher, Rachel Roy, foi levada em consideração ao determinar os pagamentos. Atualmente, ela controla essa participação, que Dash acredita que deveria complementar Roy para compensar a falta de pensão alimentícia. “Você não pode ficar brava comigo e me fazer sentir mal se o dinheiro que eu tinha que dar para as crianças, você tem, e ainda espera que eu pague isso enquanto estou investindo e perdendo dinheiro há anos”, desabafou o pai de três filhos.
Em outro momento do The CEO Show, Dame Dash foi questionado sobre a natureza de seu relacionamento com Jay-Z, que obviamente teve seus altos e baixos. Apesar de tudo o que passaram, o ex-parceiro ainda acredita que ele e Hov “sempre podem conversar” para resolver suas diferenças.