RAP

De La Soul fez grandes elogios a Griselda por capturar a essência do Hip Hop e trazê-la de volta para Nova York

Gostou? Compartilhe

De La Soul fez grandes elogios a Griselda por capturar o som e a essência do Hip Hop e trazê-lo de volta para casa em Nova York.

Na sexta-feira (24 de março), os membros sobreviventes do grupo, Posdnuos e Maseo, sentaram-se com Ari Melber para discutir uma série de tópicos, incluindo a história do grupo e seu recente ressurgimento.

Em certo momento da conversa, o apresentador de televisão perguntou que música De La Soul está ouvindo atualmente no que diz respeito à nova geração de rappers, e ambos responderam com respostas únicas.

“Quem estou prestando atenção neste exato momento é Griselda”, disse Maseo. “Eles são um grupo que realmente trouxe isso de volta para casa, você sabe, para Nova York, na minha opinião. Há algum tempo que Nova York perdeu o rumo, conversamos sobre o mainstream. As pessoas incorporaram outros estilos de música apenas para “vender discos” em vez de apenas se concentrar em ser artístico”.

Ele acrescentou: “Quando você ouve a essência disso, até mesmo para nós, você ouve o B-Boy. Você ouve o elemento B-Boy em tudo. E você pode dizer que eles cresceram com aquelas fitas da velha escola, do Grão-Mestre Caz.”

A partir daí, Ari Melber recitou algumas barras de Benny The Butcher para De La Soul: “O que é mais importante: a flor ou o solo que a cresce /  Você vai chorar naquele Toyota ou neste Maybach.”

Depois dos compassos, que Benny faz rap em “One Way Flight” de 2020, Melba perguntou se De La os teria incluído ou não em sua própria música. Posdnuos passou a dar adereços adicionais a Griselda antes de dizer que Lil Uzi Vert é alguém que ele está ouvindo agora.

 

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.