O Multishow tem um plano B caso o rapper canadense Drake proíba a transmissão ao vivo de sua apresentação no Lollapalooza Brasil 2023.
Conforme noticiou o Uol, o canal da Globo afirma que está preparado para fazer “ajustes de última hora” em caso de imprevistos. Como, por exemplo, uma proibição minutos antes do início da transmissão.
Segundo o site, sem citar o nome de Drake, o Multishow disse o seguinte: “O Multishow informa que a transmissão do Lollapalooza BR está prevista para ocorrer normalmente, respeitando a liberação de direitos efetuada pelos artistas. O canal é referência em transmissões ao vivo de grandes festivais e estará sempre preparado para realizar eventuais ajustes de última hora em sua programação caso seja necessário”.
Pelo show deste ano no Lolla, o cantor recebeu o maior cachê do festival, de US$ 4 milhões, que equivalem a mais de R$ 21,2 milhões, seguindo a cotação atual do dólar, conforme a coluna Léo Dias para o Metrópoles.
O rapper que não parece se importar muito com as críticas da mídia, deixou muitos fãs chateados no Lollapalooza Argentina, onde na última sexta-feira (17) fez um show de apenas 45 minutos e, assim como no Rock In Rio, proibiu a transmissão ao vivo da apresentação. Após o ocorrido, especulações de que o mesmo iria acontecer no Brasil rodaram pela mídia.