Logo_novo_rapgol_site
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Descubra o Refúgio Secreto de Rick Ross para Seus Carros de Luxo!

Título com Cor Branca

Contribua com o jornalismo independente

Botão com Dimensões

Rick Ross revelou que precisa usar um hangar de jatos privados para armazenar a enorme quantidade de carros de luxo em sua posse. Ele detalhou sua coleção durante uma série de postagens recentes em sua história no Instagram. Após promover seu novo álbum com Meek Mill, Too Good To Be True, Ross levou os fãs a uma visita mostrando seus carros, bem como seu jato privado.

“Álbum número um nas ruas, eu e Meek Mill com Too Good To Be True. Mas saudações e parabéns a todos os artistas que lançaram seus projetos junto conosco. Mas precisamos que todos transmitam, baixem e postem Too Good To Be True. E mais uma vez, saudações aos DJs de verdade, às plataformas reais, blogs, etc.” A partir daí, ele comentou que estará dando reconhecimento durante toda a semana.

Rick Ross ao lado do seu Ford Mustang Shelby GT500

Rick Ross Car

 

O álbum de Ross e Meek, Too Good To Be True, acabou vendendo pouco mais de 31.000 cópias em sua primeira semana. Meek abordou a baixa cifra durante um desabafo no Twitter quando as projeções iniciais foram divulgadas. Na época, ele escreveu: “Diz que eu e Ross estamos caminhando para vender 35 mil na primeira semana. Eu postaria se dissesse 350 mil… Eu sou bom demais e rico demais para estar rimando em um ambiente de controle musical. Por isso, estamos lançando música às sextas. Não faz sentido… Agora, todos somos donos de nossa música, estamos construindo a tecnologia para colocar as pessoas em nossas próprias assinaturas musicais e vamos permitir que o consumidor veja se o rap está indo bem.” Pouco depois, Meek acrescentou em outra postagem: “Encarando as redes sociais, fantasiando sobre as vidas dos outros e ficando mentalmente doente! Vi isso acontecer com tanta gente! É como um efeito zumbi de fama.”

[Via]

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.

Caso voce tenha perdido

Rapgol Magazine - 2024, todos os direitos reservados por R4PRESS AN