Logo_novo_rapgol_site
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Michael B. Jordan será o diretor de “Creed 4”

Título com Cor Branca

Contribua com o jornalismo independente

Botão com Dimensões

Michael B. Jordan voltará mais uma vez à cadeira de diretor para a próxima parcela da franquia Creed. O produtor Irwin Winkler confirmou a notícia durante o evento Contenders Film: Los Angeles do Deadline no sábado, elogiando Jordan por fazer um “ótimo trabalho” no último filme. Além de dirigir, Jordan continuará sendo o protagonista do filme.

“Estamos planejando fazer Creed IV agora”, disse Winkler no palco durante um painel para Creed III. “Temos uma história realmente boa [e] uma trama muito boa. Ficamos um pouco atrasados por causa das greves, mas daqui a cerca de um ano, estaremos entrando em pré-produção.”

Creed III. Embora ele tenha optado por fazer isso novamente no próximo filme, Jordan admitiu anteriormente que era uma tarefa difícil. Ao falar com o Collider no ano passado, ele descreveu como “tortura”. “É tortura, mas ao mesmo tempo, é muito divertido. Foi o desafio de realizar tudo, com a natureza multitarefa de desenvolver a história, tentar manter a forma e dar a todas as equipes o que elas precisavam individualmente, para que pudessem fazer o trabalho delas”, disse ele ao veículo.

Irwin Winkler Confirma “Creed 4”

Ele continuou: “É realmente difícil colocar em palavras. Todo dia era uma luta, mas honestamente, foi a equipe de pessoas ao meu redor que me fez superar. Você realmente precisa cercar-se da ajuda certa, para que possa focar nas coisas que precisa focar. Às vezes, isso significa fazer duas coisas ao mesmo tempo, ou três coisas ao mesmo tempo. É apenas parte do trabalho.”

[Via]

 

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.

Caso voce tenha perdido

Rapgol Magazine - 2024, todos os direitos reservados por R4PRESS AN