Desimpedidos chega a 10 milhões no YouTube

Desimpedidos chega a 10 milhões no YouTube

Gostou? Compartilhe

O canal Desimpedidos, referência no entretenimento esportivo digital no Brasil, alcançou a marca histórica de 10 milhões de inscritos no YouTube. Para comemorar a conquista, a marca lançou uma campanha especial com uma programação repleta de conteúdos inéditos, disponível a partir desta terça-feira (20).

Entre os destaques da comemoração estão uma paródia inédita em parceria com o FutParódias, além de um episódio especial do programa “Diga, Má!”, que traz uma entrevista exclusiva com Giorgian De Arrascaeta, craque do Flamengo. A entrevista já está disponível no canal.

A campanha também conta com um quiz divertido com o elenco relembrando momentos icônicos da história do canal, além de um vídeo especial com depoimentos emocionantes de integrantes e convidados que marcaram a trajetória do Desimpedidos.

Bruno Grossi, jornalista e gerente-executivo de conteúdo da NWB, celebra a conquista:

“Atingir os 10 milhões é uma vitória de todos que acreditaram na nossa ideia desde o começo. Essa marca é prova de que é possível falar de futebol com leveza, humor e muita paixão. Vamos seguir entregando conteúdo de alto nível, com a cara única do Desimpedidos”.

Criado em 2013, o Desimpedidos se tornou uma das marcas mais influentes da internet brasileira, combinando futebol, humor e autenticidade. Ao longo dos anos, expandiu sua atuação, sendo responsável hoje pelas transmissões oficiais da série B do Brasileirão, além de participar da Kings League Brazil, onde seu time próprio, o Desimpedidos Goti, competiu ativamente.

A marca faz parte da NWB, grupo especializado em conteúdo esportivo digital, e segue como um dos maiores cases de sucesso da comunicação esportiva voltada para a nova geração.