Dickies , a marca líder mundial de roupas de trabalho, e o premiado fotógrafo, diretor de arte e cineasta Estevan Oriol, aclamado pela crítica, anunciaram o lançamento da coleção cápsula Estevan Oriol x Dickies . A representação de Los Angeles, Oriol – com todo o seu glamour e coragem – consolidou seu status como uma lenda da Costa Oeste e abriu o caminho para novas gerações de artistas de rua.
A coleção combina os estilos clássicos de workwear da Dickies com o toque urbano de Oriol e possui 12 peças no total, com preços que variam de US$ 80 a US$ 150 . Em apoio à parceria, a Dickies também lançará conteúdo de fotos e vídeos nunca visto de Oriol, apresentando peças icônicas da Dickies em seu site e mídia social.
“Por trabalhar com os maiores nomes do hip-hop dos anos 90 e capturar momentos cruciais da história da cidade, fomos atraídos pela agitação de Estevan e seu amor por Los Angeles , que o ajudaram a forjar um caminho próprio, mantendo-se fiel às suas raízes. ” disse Sarah Crocket , diretora de marketing global da Dickies. “Estamos honrados por poder imortalizar nesta coleção os laços profundos de Estevan com o lowriding chicano e os momentos reais que ele capturou enquanto contava a história da Cidade dos Anjos nos últimos 25 anos.”
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