Álvaro Pacheco assinou contrato para assumir o comando do Vasco da Gama, após a saída turbulenta de Ramon e Emiliano Diaz no dia primeiro de maio. Dias depois, Álvaro Pacheco, um treinador português, começou a ser cogitado para a posição.
Álvaro Pacheco tem conquistado a simpatia dos torcedores nas redes sociais, não só por seu carisma, mas também pelo seu estilo peculiar à beira do campo. Em especial, a boina que ele sempre usa chamou a atenção e despertou a curiosidade dos fãs.
Mas qual é a história por trás desse acessório tão característico? O motivo é simples: Álvaro sempre usou acessórios na cabeça, como bonés e chapéus, para proteger sua careca do sol e da chuva. Quando ele estava no FC Vizela, o clube decidiu repaginar o uniforme da comissão técnica, solicitando que utilizassem roupas mais clássicas e formais. Com isso, Álvaro teve que aposentar o boné. Para se adequar ao novo código de vestimenta, ele escolheu a boina como seu novo acessório, que acabou se tornando uma marca registrada do treinador.
Com sua boina estilosa e um carisma inegável, Álvaro Pacheco está prestes a conquistar o coração dos vascaínos.
Sou Bruno “CRIAA” Inácio, desde 2002 falando sobre Rap na Internet, editor-chefe da Rapgol Magazine, onde conecto os universos do rap e do futebol com conteúdo autêntico e relevante. Com foco na curadoria de histórias que refletem a essência da cultura urbana, também assino artigos e entrevistas que destacam a voz dos artistas e a vivência das ruas.