O jovem Iran Barbosa foi as lágrimas em sua rede social na semana passada e logo confirmou-se que ele estava tendo algum problema relacionado ao gerenciamento de sua carreira.
O jornalista Léo Dias, fez uma sequência de publicações relatando diversas não conformidades envolvendo as finanças atuais do jovem e os últimos ganhos. Descobriu-se então que Allan de Jesus, agora ex- empresário do influencer, ficava responsável por quase toda totalidade dos ganhos do jovem em suas ações publicitárias e redes sociais. Descobriu-se também que nem mesmo as redes sociais estavam registradas no nome do jovem influencer.
Esta semana Leo Dias informou também que a Unilever, terceira maior empresa de bens de consumo do mundo, tentou contratar o Luva de Pedreiro para uma campanha da Clear Men, o famoso shampoo do poderoso jogador do Manchester United, Cristiano Ronaldo. Mas Allan Jesus disse não para esse convite e deixou passar uma das maiores oportunidades que o Luva de Pedreiro poderia ter na vida.
Iran segue agora sendo orientado por advogados e conta com uma equipe que já recuperou suas redes sociais.
Ficaremos acompanhando o caso.
Sou Bruno “CRIAA” Inácio, desde 2002 falando sobre Rap na Internet, editor-chefe da Rapgol Magazine, onde conecto os universos do rap e do futebol com conteúdo autêntico e relevante. Com foco na curadoria de histórias que refletem a essência da cultura urbana, também assino artigos e entrevistas que destacam a voz dos artistas e a vivência das ruas.