Em uma recente entrevista na Beat FM na Nigéria, o premiado hitmaker Fireboy DML foi questionado se ainda faria o tipo de música que o catapultou para o sucesso mainstream em seu álbum de estreia. Ele afirmou que superou esse estilo de música.
Fireboy compartilhou que está em uma fase em que experimentou coisas diferentes, e isso moldará a maneira como ele cria música.
“As pessoas precisam entender que os artistas são seres humanos e evoluem”, disse Fireboy, dando uma visão de como não pode ter a mesma mentalidade que tinha aos 23 anos quando fez ‘LTG’, agora sendo um milionário de 27 anos com muitas experiências.
A declaração de Fireboy sobre crescimento pessoal e evolução não se afasta dos comentários dos fãs que continuam exigindo que ele faça o tipo de música que os fez se apaixonar por ele.
Fireboy mostrou uma persona de “lover boy” em seu impressionante álbum de estreia ‘LTG’ e manteve esse lado em seu segundo esforço, ‘Apollo’.
Em seu terceiro álbum ‘Playboy’, o artista, que detém o recorde conjunto de mais vitórias no Headies em uma única noite, fez uma virada artística ao abraçar uma persona mais aventureira de playboy.
Os fãs parecem ter dificuldade em conciliar a música inspirada no Playboy com o “lover boy” que aprenderam a adorar. No entanto, Fireboy parece não estar interessado em trazer de volta o antigo Fireboy.
Sua última entrevista indica que ele está em uma mentalidade diferente, e os ouvintes aprenderão a abraçar sua nova persona, enquanto ele também se esforçará para oferecer o tipo de música brilhante que facilitará para eles embarcarem nessa jornada junto com ele.