Hoje na História do Hip Hop: Young Thug, Gunna e outros 26 membros da YSL foram presos sob acusações da lei RICO há dois anos

Hoje na História do Hip Hop: Young Thug, Gunna e outros 26 membros da YSL foram presos sob acusações da lei RICO há dois anos
Gostou? Compartilhe

Em 9 de maio de 2022, Young Thug, seu ex-parceiro Gunna e outros 26 associados da YSL foram presos no condado de Fulton, na Geórgia, e acusados sob a Lei RICO (Racketeer Influenced and Corrupt Organizations) da Geórgia em 56 acusações.

Arquivadas pelo procurador distrital do condado de Fulton, Fani Willis, as acusações RICO contra Thug, cujo nome real é Jefferey Williams, foram confirmadas após uma busca em sua casa, e ele foi acusado de sete crimes adicionais relacionados à posse de substâncias ilegais e armas ilegais. Ele teve a fiança negada várias vezes e permaneceu na cadeia do condado de Cobb desde sua prisão.

Em 27 de novembro de 2023, o julgamento criminal estadual de RICO de Thug começou oficialmente. Cinco de seus co-réus estão atualmente sendo julgados com ele também. Em 12 de dezembro de 2023, concordou-se que a continuação do julgamento seria adiada até janeiro de 2024 após seu co-réu Shannon Stillwell ser esfaqueado várias vezes durante uma briga que ocorreu na cadeia do condado de Fulton. O julgamento foi retomado em 2 de janeiro de 2024.

O julgamento RICO da YSL está sendo reconhecido como o mais longo da história judicial do estado da Geórgia.

Postado