Ele é considerado por muitos como um dos rappers mais reais e rua do Brasil. Em conversa com a RAPGOL MAGAZINE, Jamés Ventura falou sobre o EP “32” lançado em 2020, projeto que contou com um concurso para a escolha da capa, falou também sobre os primeiros singles lançados em 2021 e finalizou a conversa com os seus projetos futuros.
“eu falei sobre as fitas das quebradas que e uma pandemia que nunca tem fim..”
Jamés Ventura
Rapgol Magazine – O ano do 2020 foi um ano estranho, mas você conseguiu lançar O EP “32”. Como você analisa este projeto?
Jamés Ventura – “Mano o “32” foi na real uma analise minha sobre todo esse lance de pandemia , tipo carai mais uma pandemia pro povo eu falei sobre as fitas das quebradas que e uma pandemia que nunca tem fim era um momento bem difícil acabei passando umas duas semanas no estúdio por causa dessa fita de vírus nós fica meio naquelas de sair do estúdio e alguém cata esse vírus aí nós fico trancando no estúdio eu e o Ávila, gravei umas 10 faixas e escolhi as 5 pra cria um enredo pro bang q foi bem rápido.”
2021 já meteu marcha ai em 4 meses e já temos alguns sons seus, dois solo “Mentira e Ser Humano” e uma participação pesada no som “Nunca é em vão” da Killa Bi. O que podemos esperar para os próximos meses?
“Mano, 2020 foi ano da desgraça 2021 tá sendo o reflexo de 2020. 2022 vai ser o descontrole por acredito e tenho que nós tudo vai tá vacinado e vai ter trampo pra carai pra nossa área to otimista nessa parte. Esse ano já saiu um trampo com a Coligação Zem , Saiu o Cypher helipa que eu fiz uma parte, saiu o Jardim do Flow, Mentira e Ser Humano e esse trampo com a Gabi. No meu ciclo de amizade todo mundo tá transformando a frustração do governo em trampo. Tá todo mundo metendo marcha pra que no ano vem nós tenha bastante show pra fazer.”
“No meu ciclo de amizade todo mundo tá transformando a frustração do governo em trampo.”
Jamés Ventura
Jamés nos surpreendeu ao anunciar que o seu novo disco já esta em processo de mixagem e revelou o título do projeto que vem pela Ceia Ent. Gravadora em que ele faz parte.
“Logo menos tem Caça Niquies, eu, Cesao e Ellif nos beats e na sequência meu trampo novo que o Pizzol já ta mixando vai se chamar “O rap ainda é fato”.
Caso você não conheça as rimas do Jamés Ventura, estamos deixando aqui o link para que você escute um dos melhores rappers do Brasil.
Fé pra tudo!
CRIAA.