Jay-Z revela as condições sob as quais ele lançaria nova música
Jay-Z é um artista lendário que, aos olhos de muitos, é o maior de todos no hip-hop. Em geral, ele lançou inúmeros álbuns clássicos e continua a ser um pioneiro do gênero. No entanto, a última vez que ouvimos música do artista foi em 2017 com “4:44”. A muitos, este projeto poderia ser considerado o seu melhor e mais pessoal. Foi um trabalho revelador que mostrou o quanto Jay ainda tem a oferecer. Desde então, os fãs têm esperado por um novo álbum, mas nada foi lançado.
Recentemente, Jay-Z conversou com Gayle King sobre sua vida e carreira. Como você pode esperar, a conversa eventualmente se voltou para sua música e se ele estava interessado em lançar algo novo. No geral, Jay estaria disposto a lançar um novo projeto. No entanto, tem que ser algo significativo. No trecho a seguir, Jay explica que fazer música apenas por fazer não é algo que ele deseja fazer nesta fase de sua carreira ou de sua vida.
Jay-Z Fala
“Já [usei a palavra ‘aposentadoria’] antes, eu não posso fazer isso nunca mais”, disse Jay. “Direi que quero fazer música, mas tem que ser algo importante. Eu não quero apenas fazer um monte de músicas. Isso não vai me servir. Primeiro de tudo, não vai me alimentar. Tenho que estar dizendo algo importante. Tem que significar algo, sabe? Tem que significar algo para uma sociedade maior.” Isso está alinhado com um álbum como “4:44”, que está cheio de experiências pessoais e pensamentos introspectivos.
Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.