RAP

Offset diz que os números do hip-hop estão em baixa porque “tudo é igual”

Gostou? Compartilhe

Offset está atualmente desfrutando do sucesso de seu segundo álbum solo, “Set It Off”. Em uma conversa com Ebro Darden para a Apple Music, Offset revelou que analisou a cena do hip-hop e acredita que os números estão em baixa porque a música carece de individualidade.

“Estou percebendo que a música sem conteúdo não está chamando a atenção de ninguém”, disse Offset. “Estou percebendo que os números estão em baixa em nosso gênero, especificamente, porque sinto que tudo está muito igual. O próximo novo cara é apenas mais um que estava aqui. Não está sendo trazido nada de novo para o jogo. Não apenas no lado sonoro, mas em todos os aspectos criativos também. A maioria dos vídeos é um Rolls Royce ao fundo, algumas correntes, e isso está ficando chato, rapazes.”

Ele acrescentou: “Não há entretenimento real. Por que você tem esses artistas pop e country fazendo sucesso, porque eles estão trazendo tudo. O pacote completo, sabe o que estou dizendo? Nem tudo é ostentação.”

Offset também detalhou seu desejo de oferecer aos fãs um nível mais elevado de valor de entretenimento. “Você tem que dar ao fã uma experiência. A experiência não é apenas você no microfone, isso não é suficiente, mano. Então você está cobrando caro pelos ingressos, você quer $200 por ingresso, mas você não tem produção, não tem… Eu sinto que um show é como um filme, tem o início, o meio, a conclusão, o fim. Você tem que ter diálogo nisso. Você tem que ter coreografia nisso. Você tem que ter momentos surpreendentes. Você tem que fazer com que todos na multidão sintam a sua música.”

Ele acrescentou: “As cores e os lasers ou as luzes do show também importam. E eu sinto que, do ponto de vista educacional, não estamos mergulhando nisso e aprendendo isso. Nunca é tarde demais. E é por isso que, se você olhar para as escalações, elas estão ficando cada vez mais finas. Eles não estão tentando pagar $600.000 para você apenas andar pelo palco, mano.”

Você pode ouvir a entrevista completa abaixo.

 

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.