Jim Jones acusa Swizz Beatz e Cam’ron de “passarem a perna” nele com o Verzuz entre Dipset e The LOX

Jim Jones acusa Swizz Beatz e Cam’ron de “passarem a perna” nele com o Verzuz entre Dipset e The LOX
Gostou? Compartilhe

Jim Jones acusou Swizz Beatz e Cam’ron de práticas comerciais duvidosas durante o Verzuz entre ele, Dipset e The LOX.

Em participação no programa The Breakfast Club na quinta-feira (27 de fevereiro), Jones afirmou que um acordo foi feito pelas costas entre Swizz, que cofundou o Verzuz com Timbaland, e Cam’ron para organizar o icônico confronto de 2021.

“Swizz, fale comigo. Você me passou para trás, deu negócios para aquele cara que não deu para todos nós”, disse, implicando que ele e o colega de Diplomat, Juelz Santana, foram excluídos das negociações.

Ele acrescentou: “Eu preciso do triplo do que recebi da última vez, pela maneira como colocamos aquele Verzuz para pegar fogo. Nós fizemos aquilo parecer uma final de campeonato […] Você definitivamente tem que me dar o triplo, Swizz, e tem que me dar um negócio real dessa vez.”

Capo continuou insinuando que havia algumas negociações suspeitas nos bastidores do confronto com The LOX, dizendo: “Essa é a parte engraçada desse jogo. Vocês não falam sobre as trapaças que acontecem no Verzuz. Nós recebemos a grana, mas os caras ainda deram a volta por trás.”

Ele então revelou que confrontou Swizz Beatz sobre suas queixas, com o produtor de Ruff Ryders aparentemente admitindo seu erro e dizendo: “Eu fiz errado.”

Jones também criticou Cam’ron pela suposta traição, dizendo: “Ele vai dizer, ‘Isso é ser um homem de negócios.’ Não, isso é você sendo um otário fazendo esse tipo de coisa por trás. Eu fico firme e compartilho o pão com meus manos […] Eu não sou esse tipo de cara.”

Ele ainda zombou de Cam’ron pela sua performance durante o battle: “Ele está bravo porque foi vaiado e nós perdemos. Vamos falar a verdade. Ele foi vaiado no final! Ele esqueceu seu freestyle.”

Até o momento, nem Swizz Beatz nem Cam’ron responderam às acusações, mas o primeiro demonstrou apoio ao novo álbum de Jones, At the Church Steps, nas redes sociais após a entrevista.

Em outra parte da conversa, Jim Jones desafiou Cam’ron para uma luta de boxe para resolver sua rixa reacendida.

“Ele é um cabeça de pomba. Ele não quer fumaça. Eu vou socar a cabeça dele. Onde está o ringue?” disse. “Você está ganhando dinheiro, né? 10 milhões de dólares agora. Hoje, mano. Eu pego um voo para onde você estiver. Você está com o Mayweather e tal. 10 milhões. Eu te encontro em qualquer ringue de boxe.”

A nativo de Harlem acrescentou: “Agora vai fazer umas piadas sobre isso no seu próximo show. Eu vou socar sua cabeça. Você sabe disso. Não brinque comigo. Agora vai digitar sobre isso.”

A mini explosão de Capo foi uma resposta à recente afirmação de Cam’ron de que ele tem um histórico de mandar artistas para a prisão em vez de ajudar suas carreiras, algo que Charlamagne Tha God mencionou durante a entrevista.

“Para de enganar os caras com a liberdade deles, mano. Porque os caras ficam perto de você para melhorar de vida, não para estar em situações piores do que antes de te conhecer. Você manda eles para missões furadas e engana eles para perder a liberdade,” disse Killa durante um longo ataque a Jones no seu programa de esportes It Is What It Is, no mês passado.

Postado