Juelz Santana diz que a marca Supreme deveria ter valorizado mais o seu apoio
Juelz Santana sente que seu apoio inicial à marca de streetwear Supreme deveria ter sido mais reconhecido.
Em um episódio do podcast No Jumper , Juelz e Jim Jones chegaram para encontrar o apresentador Adam 22 vestindo a icônica camisa da Supreme de 2006 que apresenta os dois rappers Dipset também vestindo a Supreme.
Enquanto discutiam como a camisa surgiu, Jim Jones explicou que nenhum deles sabia sobre a marca até serem contatados sobre posar para as camisas. Jones se lembra de ter recebido uma oferta de $ 15.000 para largar tudo e posar para as camisetas no mesmo dia.
Ele explicou que mais tarde percebeu que a Supreme tinha uma compreensão muito melhor da influência de Dipset do que os próprios rappers do Harlem.
“Eu só gostaria que soubéssemos desse fator,” Juelz Santana entrou na conversa. “Na época, não sabíamos disso e eles foram autorizados a capitalizar sobre nós. Não guardo rancor, mas acho que deveríamos ser um pouco mais… Não se trata de dinheiro para nós ou ‘Vocês nos devem;’ se vocês quiserem nos jogar alguma coisa, vocês sabem o que é, estamos aqui.”
No mínimo, Juelz disse que achava que a marca ainda deveria compensá-los por popularizar a Supreme no espaço do Hip Hop, acrescentando que ficaria feliz em apenas receber roupas grátis da marca.
sta não é a primeira vez que o desrespeito da Suprem é discutido. De acordo com a GQ , Jim Jones dedicou um post no Instagram à sua treta com a marca em 2018.
“Eles nos devem parte da [sic] empresa”, escreveu Jones na época. “Rappers do meu povo negro não tinham ideia do que era Supreme… eles sabiam quem era dipset lol.”
O artigo continua apontando, no entanto, que Juelz Santana e Jim Jones receberam o mesmo tratamento que as inúmeras outras celebridades que foram convidadas a posar para retratos da Supreme ao longo dos anos: uma taxa única sem compensação residual de qualquer tipo.
Enquanto isso, Juelz Santana está de volta à sua bagagem musical em grande estilo, tanto que anunciou um novo projeto que lançará no próximo mês .
Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.