Kanye West deve lançar seu disco solo “Y3” em breve disse Erick Sermon

Kanye West deve lançar seu disco solo “Y3” em breve disse Erick Sermon

Kanye West e Ty Dolla $ign não soltarão um novo discc hoje (sexta-feira, 9 de fevereiro), como muitos fãs esperavam e esperavam. No entanto, mesmo que esse ciclo de hype ainda não tenha terminado, parece que um novo está começando imediatamente. Além disso, ouvimos anteriormente que os artistas de Chicago estavam trabalhando neste álbum colaborativo (ou série de álbuns) e em outro projeto solo. Durante sua recente em um podcast, a lenda do EPMD, Erick Sermon, afirmou que isso acontecerá em breve. Ele falou sobre a produção do projeto, como era a dinâmica e algumas breves reflexões sobre como separar a arte do artista.

[expander_maker id=”2″ more=”Leia a Notícia completa” less=”Recolher”]

“Comecei em 30 de maio fazendo o primeiro álbum”, disse Erick Sermon sobre os próximos passos de Kanye West. “Então, depois que fui para a Itália, Ty Dolla Sign estava lá. Então eles colocaram uma coisa chamada Abutres junto. Embora eu ainda fizesse esse projeto, não era nisso que eu estava trabalhando com ele. [I was working on] A3sim [his solo album]. Acabei indo para a Itália. Quando cheguei lá, Ty já havia cantado uma de minhas músicas. Aí acabei fazendo outro disco também, quando cheguei na Itália. Então eu estava no meio. Esperemos que, quando isto estiver feito, possamos voltar ao A3.

“É uma loucura”, comentou Erick Sermon sobre as sessões de Kanye West na Itália. “Porque estávamos na casa de Sting. Sim, então as vilas dele eram fantásticas, sabe? A vibração na sala… É uma loucura como você, tipo… Alto-falantes de PA. Você não se importa com o sangramento, você não se importa com o volume, ele só quer que seja alto. Não importa. Os dois PAs e os dois subs em ambos, e é isso. Em todos os quartos! No hotel, tivemos isso ; no armazém, nós tínhamos. Estávamos no Edition Hotel, no oitavo andar. Nenhum convidado, ninguém disse merda nenhuma. Quando conversei pela primeira vez com Ty, ele começou a tocar todas as merdas do Erick Sermon. Porque ele estava dizendo que meu álbum de 95 foi o que o irmão dele o colocou. Quando eu digo que ele tocou seis discos e conhecia todos eles, isso me chocou pra caralho. Sim, ele é um ótimo compositor. Ele era louco e indiferente. , continuou fumando.

“Mas, novamente, eu sou o velho chefe do lugar, sabe?” ele concluiu. “Mais uma vez, sou nove anos mais velho que Ye também. Mesmo pensando que sou eu, ele e os escritores. Ye é uma pessoa que tudo o que as pessoas dizem não é o que eu experimentei. Música é Música. E aquela paixão que você tem como um produtor, quando você ouve algo legal, é como, ‘Ei!’ A mesma merda. E era só isso. Você não pode tirar nada do ouvido dele, a vibração, a rima, o contexto, tudo isso. Então, não conheço nenhuma outra merda. Eu apenas saber o que estávamos fazendo e o que ele sentia por mim. Ele disse: ‘Ei, Erick, todo mundo aqui. Aquela pessoa que está fazendo meu guarda-roupa, a pessoa que está construindo meu prédio, aquela que está fazendo minha campanha para presidente. Essas pessoas aqui , todos aqui são gênios. É por isso que você está aqui.'”

[/expander_maker]

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.