Por que Kendrick Lamar usou a jaqueta ‘Gloria’ de Martine Rose no show do intervalo do Super Bowl 2025

Por que Kendrick Lamar usou a jaqueta ‘Gloria’ de Martine Rose no show do intervalo do Super Bowl 2025
Gostou? Compartilhe

Kendrick Lamar subiu ao palco principal do Caesars Superdome durante o Apple Music Super Bowl LIX Halftime Show neste domingo, em Nova Orleans. O rapper vencedor do Grammy apresentou uma sequência de seus maiores sucessos, com participações especiais de SZA e Serena Williams.

O significado por trás do visual de Kendrick Lamar

Lamar escolheu uma jaqueta da designer Martine Rose. O rapper combinou jeans azul da Celine, com corte bootcut, e uma jaqueta volumosa azul e branca com vários patches nas mangas. A peça trazia a palavra “Gloria” estampada na frente, uma referência à faixa de encerramento de seu álbum GNX, lançado em 2024. “Gloria” explora as lutas internas do artista, tornando o look uma extensão de sua narrativa musical.

Além disso, Lamar usou um boné virado para trás, adornado com um broche Angel Wing da Rahaminov Diamonds. Nos pés, optou por um par de Nike Air DT Max ’96, modelo que se destaca pelo contraste marcante entre preto e branco.

O visual foi cuidadosamente montado por Taylor McNeill, stylist conhecido por trabalhar com Timothée Chalamet e Charli XCX, entre outros artistas.

Postado