Klisman lança “Proibido Branco” com Alee e Jovem Dex

Klisman lança “Proibido Branco” com Alee e Jovem Dex

Gostou? Compartilhe

Promessa da cena urbana baiana e em ascensão no rap nacional, Klisman lançou nesta sexta-feira (10) a faixa “Proibido Branco”, primeira amostra de seu aguardado álbum “CHTC? (Centro Histórico Tá Como?)”. O som já está disponível nas plataformas digitais, via selo NADAMAL, e chega acompanhado de videoclipe.

A canção é marcada por um equilíbrio entre crítica social e celebração, explorando o contraste entre a realidade periférica e as conquistas proporcionadas pela música. “Esse som faz uma conexão entre o lado bom e ruim de quem vem da periferia e está na busca por mudar de vida”, explica Klisman.

A faixa conta com produções de Del Jay e QualyWav1, e reforça a sintonia entre Klisman e Alee, dupla que já emplacou sucessos como “Party” e “Pagão”, hits nas redes sociais e playlists virais. Jovem Dex completa o trio com sua presença e versos característicos.

O disco “CHTC?” traz o centro histórico de Salvador como pano de fundo e inspiração. Composto por 13 faixas, o álbum retrata desde festas de rua até tensões sociais e busca por soluções. A produção musical inclui nomes como Dallass, Neckklace e o coletivo Os Químicos, que incorpora o “groove arrastado” do pagodão baiano às batidas do trap.

Participações confirmadas: Filipe Ret, Alee, Jovem Dex, Leviano, Brandão e Scarp.

Klisman, nascido e criado no Centro Histórico, é filho de músicos e carrega influências que vão do pagode ao rap, refletidas em letras conscientes e beats autênticos. No currículo, tem colaborações de peso e milhões de plays no Spotify com faixas como “Oh Mãe”, “Party” e “Pagão”.