“Laço Especial” de Treach & Scarface com 2Pac Recebe Grande Reconhecimento de Suge Knight

“Laço Especial” de Treach & Scarface com 2Pac Recebe Grande Reconhecimento de Suge Knight

Gostou? Compartilhe

Suge Knight recentemente falou sobre o vínculo compartilhado por Treach e Scarface com 2Pac durante a década de 1990. “Quero dizer isso sobre o Pac, quero dizer isso sobre o Treach, quero dizer isso sobre o Scarface. Esses três jovens, como artistas e como homens, têm um vínculo que precisamos ensinar, e as pessoas precisam usar o exemplo deles. Treach e 2Pac eram parceiros de estrada. Até hoje, você pode contar com o Treach para representar o Pac. Você pode contar com o Treach para viver com o Pac, pois ele ainda representa aquele homem. A mesma coisa com o Scarface… Face vai estar com o Pac, não importa o que aconteça. É por isso que eu fiquei alegre quando fizemos aquela música com o Face e o Pac, ‘Smile'”, disse Suge em seu podcast.

 

Suge não expressou o mesmo amor por Snoop Dogg. Em um episódio anterior do podcast, Suge “exigiu” respostas de Snoop sobre a morte de Pac. “Quanto à situação com o Puffy, eu realmente, realmente, realmente preciso ter uma conversa real com o Snoop. Eu sabia que o ‘Pac fez tudo certo por ele, colocando-o em All Eyez On Me, falando sobre ele e sendo real com ele. E se é verdade o que dizem, face a face, vai ter muita explicação para dar”, disse Suge. Além disso, ele afirmou que Snoop não viajou para Vegas com o restante da equipe da Death Row porque “algo ia acontecer”.

 

Deion Sanders fazia secretamente parte da Death Row Records, alega Suge Knight

 

Além disso, no mês passado, Suge fez a alegação de que Deion Sanders fazia parte da Death Row Records. “Deion Sanders – quando o Prime queria ser um rapper, ele disse: ‘Eu quero ser um rapper. Eu gastei mais de meio milhão do meu próprio dinheiro. Eu coloquei caras no estúdio, paguei Dallas Austin, fiz todas essas músicas – fiz tudo. Então, um dia ele veio até mim e disse: ‘Bem, sabe, o Prime lida com a Nike e a Death Row é uma empresa de propriedade negra, e nós realmente não queremos lidar com uma empresa de propriedade negra. Mesmo que você tenha pago por tudo e tenhamos assinado com você, nos coloque na marca Interscope'”, disse Suge ao The Daily Cannon.

 

Sanders lançou dois álbuns – “Prime Time” em 1994 e “The Encore Remix” em 2005. “Prime Time” até entrou nas paradas, alcançando a posição 70 na parada de Hip Hop da Billboard e a posição 14 na parada US Heatseekers. No entanto, é definitivamente uma informação nova que o álbum poderia ter originalmente sido lançado sob a icônica marca de Suge.

[via]