Logo_novo_rapgol_site
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Tina Knowles diz que Beyonce passou o último mês no estúdio “24 horas por dia”

Título com Cor Branca

Contribua com o jornalismo independente

Botão com Dimensões

Tina Knowles afirma que Beyoncé passou o último mês no estúdio “24 horas por dia”. Ela refletiu sobre os “sacrifícios” que sua filha fez em uma postagem no Instagram no sábado. Ao fazer isso, ela compartilhou as pontuações do Rotten Tomatoes para o novo filme de concerto da cantora, “Renaissance: A Film By Beyonce”.

“Última sobre o Rotten Tomatoes! Acabei de ver isso! Quando você vê o quanto alguém trabalha e todos os sacrifícios que faz, porque, no último mês, minha filha estava no estúdio quase 24 horas por dia. Eu estava com ela na maior parte desse tempo, dormindo no estúdio”, escreveu ela. “Ela só ia levar os filhos para a escola, tomar banho e voltar.”

Knowles continuou: “Há apenas algumas pessoas que entendem o quão duro ela trabalha! Como ela trabalha em cada detalhe que sai em um filme, vídeo ou turnê. #por isso eu a defendo com tanta firmeza!!! Ela merece todas as homenagens que recebe.” Não é a primeira vez que Knowles defende Beyoncé nos últimos dias. Ela também criticou os críticos do traje usado na estreia de “Renaissance: A Film By Beyonce”. Confira sua última postagem no Instagram abaixo.

“Renaissance: A Film By Beyonce” estreou nos cinemas na sexta-feira e está a caminho de dominar a bilheteria em sua primeira semana. Abriu com $21 milhões durante o fim de semana, tornando-se o maior lançamento no primeiro fim de semana de dezembro desde “The Last Samurai” de Tom Cruise em 2003.

[Via]

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.

Caso voce tenha perdido

Rapgol Magazine - 2024, todos os direitos reservados por R4PRESS AN