Logo_novo_rapgol_site
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
Ludmilla anuncia data de lançamento do “Numanice #3 - Ao Vivo” e presenteia o público com “Falta de mim”
Ludmilla anuncia data de lançamento do “Numanice #3 - Ao Vivo” e presenteia o público com “Falta de mim”

Ludmilla anuncia data de lançamento do “Numanice #3 – Ao Vivo” e presenteia o público com “Falta de mim”

Título com Cor Branca

Contribua com o jornalismo independente

Botão com Dimensões

Depois do sucesso de “Maliciosa”, Ludmilla anuncia a data do tão aguardado “Numanice #3 – Ao Vivo”, o novo trabalho será entregue ao público no dia 20 de fevereiro, em um registro que foi realizado em novembro do ano passado, no Mirante Dona Marta, no Rio de Janeiro. Junto com o anúncio a cantora presenteia o público com mais um single do projeto: “Falta de mim”. Com participação de Mari Fernandez, o trabalho acabou de chegar em todas as plataformas de áudio.

O novo projeto, que vai contar com 18 faixas e as participações de Belo, Mari Fernandez, Carol Biazin, Menos é Mais, Caio Lucas, Vitinho e Veigh, faz com que o trabalho, novamente, carregue a importância de reposicionar o gênero como tendência, apresentando um pagode pop e diverso. “É uma característica minha muito forte fazer estas combinações musicais. Eu ouso aqui, o público gosta ali… Aí! Vou fazendo mais e mais… Neste álbum serão muitas misturas ousadas e surpreendentes, vocês vão ver” – instiga Lud.

Em “Falta de mim”, o pagode de Ludmilla faz uma simbiose harmônica com o piseiro de Mari, por exemplo, e assim será com todos os feats do álbum. “Falta de mim” é uma presente surpresa de Ludmilla para o público, após o sucesso da estreia de “Maliciosa”, que deixou os fãs com gostinho de quero mais.

Foto: Steff Lima.

Joaozinho de Bombs 1 e1704924477629

Jornalista, fotógrafo, amante do rap nacional e fã nato do Baianinho de Mauá.

Caso voce tenha perdido

Rapgol Magazine - 2024, todos os direitos reservados por R4PRESS AN