O videoclipe é um instrumento importantíssimo para promover uma música, um artista ou um álbum. Quem trabalha e atua diariamente no universo artístico e musical sabe a dificuldade e o tempo que se leva para juntar dinheiro, idealizar, roteirizar, organizar, combinar, gravar, editar e entregar um clipe.
Madin é mais um desses, que, espalhados pelo país, dedicam suas vidas a essa vocação que exige muita energia e criatividade para entregar aos nossos olhos vida e animação a um projeto sonoro. Tive a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente a alguns anos, e, desde então, é alguém que tenho um enorme prazer em acompanhar o desenvolvimento profissional.
Seu portfólio é valioso, contando com produções e participações em produções ao lado de grandes artistas dentro Rap, do Trap, do Funk, entre outros gêneros urbanos, como TZ da Coronel, Kevin o Chris, Xamuel, Sidoka, entre outros. Isso demonstra que o futuro promissor é certo.
E é com grande entusiasmo que nós da RAPGOL apresentamos uma conversa exclusiva. Nela, Madin fala com pouco sobre o início de sua jornada no mundo do audiovisual, seu método de trabalho, suas referências e inspirações, além do dia-a-dia dos trabalhos e também sobre o amor pelo clube do coração: o Flamengo. Confira.