Logo_novo_rapgol_site
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
Março começou com tudo para o rap curitibano
Março começou com tudo para o rap curitibano

Março começou com tudo para o rap curitibano

Título com Cor Branca

Contribua com o jornalismo independente

Botão com Dimensões

Hoje dia 01/03 demos inicio ao mês de março e também foi o dia de 3 lançamentos da cidade das batidas de ouro. Temos musica nova de Dow Raiz, Pete Mcee e Menor’D.

Dow Raiz é o mais experiente dos 3, com discos e participações em várias lendas da musica brasileira, promete um disco novo pra 2024 e acaba de soltar “Fonte II”, uma versão mais completa de “Fonte”, um dos seus maiores sucessos.

A música “Fonte II” contou com a produção de Nave, ouça acima.

Em segundo temos Pete Mcee, que inclusive tem uma das capas mais legais aqui do site e tem feito barulho e salvado varias vidas com suas linhas acidas e sinceras.

Em “Dias e DiasPete Mcee narra o cotidiano de todo ser humano, entre altos e baixos, nos fortalecer com quem mais amamos é o necessário.

A música contou com a produção de Dluccx, masterização de Lucas Bin, baixo de Du Gomide e produção executiva por Skraba. Ainda contou com o clipe feito pela Affluence Films.

E por ultimo e não menos importante, temos o mais novo dos 3, Menor’D. Mais uma cria talentosíssima da região sul de Curitiba, mostra a cada lançamento que ainda tem muita lenha e rimas pra queimar.

Na música “Da Sul e Só” o rapper mostra que você ser respeitado na sua área antes de tudo, é mais importante que qualquer outra coisa. É um som local que fala com milhares.

O som ainda conta com a produção de Bêra Beats, um dos beatmakers mais talentoso dessa nova safra de Curitiba. Confira o clipe que teve direção de Dvander.

Joaozinho de Bombs 1 e1704924477629

Jornalista, fotógrafo, amante do rap nacional e fã nato do Baianinho de Mauá.

Caso voce tenha perdido

Rapgol Magazine - 2024, todos os direitos reservados por R4PRESS AN