RAP

Maseo do De La Soul fala sobre a morte de Trugoy The Dove.

Gostou? Compartilhe

Maseo de De La Soul quebrou seu silêncio após a morte de Trugoy The Dove.

Maseo, também conhecido como Plug Three, foi ao Instagram na segunda-feira (20 de fevereiro) para lamentar a trágica morte de seu companheiro de grupo de longa data, que morreu aos 54 anos em 12 de fevereiro.

O rapper, produtor e DJ fez uma viagem ao passado ao compartilhar uma foto reminiscente de De La Soul assinando seu primeiro contrato com a Tommy Boy Records no final dos anos 1980.

O produtor Prince Paul, que produziu os três primeiros álbuns do trio, e o fundador da Tommy Boy, Tom Silverman, e a presidente da gravadora, Monica Lynch, também podem ser vistos na foto.

“Este é o dia em que assinamos nosso contrato com Tommy Boy… Muito amor e respeito a Monica Lynch”, escreveu Maseo em sua legenda.

“HISTÓRIA SUPER CLÁSSICA”, DJ Premier escreveu na seção de comentários, enquanto A-Trak reagiu com: “Wowww”. Busta Rhymes e Diamond D também ofereceram seu apoio e condolências.

Maseo seguiu com outro post, este um close-up de um medalhão preto comemorando o seminal álbum de estreia de De La Soul em 1989, 3 Feet High and Rising.

“Desde 1988”, escreveu ele na legenda, comemorando os 35 anos de Trugoy e Posdnuos no rap.

“Eu usava o meu na época”, Diamond D entrou na conversa na seção de comentários, enquanto J. Period citou uma frase da música “Buddy” de De La escrevendo: “BLACK MEDALHÕES. SEM OURO.

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.

CRIAA

Criaa da Zona Oeste do RJ. Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada. Trabalhando com notícias e informações desde 2002.