Mbappé mantem sua imagem longe de empresas de fast food, apostas esportivas e bebidas alcoólicas; entenda
Sem dúvida o atacante Mbappé é um dos grandes destaques desta Copa do Mundo do Catar, mas nem por isto ele deixou de se envolveu em polêmica relacionada ao patrocinador oficial do evento, a Budweiser.
Ao ser escolhido como o melhor jogador da partida, Mbappé pousou para a foto de destaque, mas não exibiu o logo tipo da marca patrocinadora.
O que parece estranho para alguns, foi divulgado na imprensa francesa, como o motivo do boicote: Mbappé não compactua com marcas que não promovam estilos de vida não saudáveis, e nisso se insere empresas de fast food, apostas esportivas e bebidas alcoólicas.
Problemas com a rede de Fast Food KFC.
A seleção estava hospedada no Chateaux de Clarefontaine e o se recusou a participar de uma sessão de fotos envolvendo a empresa KFC e a Federação Francesa de Futebol. Com isso, Alain Béral, vice-presidente da rede de fast food da França, revelou a possibilidade de processar o jogador.
Problemas com as casas de apostas
Por não querer sua imagem associada a casas de apostas, o jogador tenta há alguns meses uma negociação com o diretor-geral da federação, por meio de sua família e advogado, mas as partes ainda não entraram em acordo.
A empresa Winamax fez um tuíte irônico no início de 2022, falando sobre o pai do jogar. Mbappé respondeu “Os perigos das apostas on-line…um pouco de respeito, por favor”.
Fayza Lamari, mãe de Mbappé, também participou da discussão, reagindo com um emoji de decepção para a casa de apostas
Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.