Megan Thee Stallion está adicionando mais um comercial ao seu currículo.
A rapper de Houston e vencedora do Grammy vai estrelar um próximo anúncio com Frito-Lay para o Super Bowl LVI em 13 de fevereiro. Flamin’ Hot Cheetos. Quando o segurança tem que passar por perguntas para confirmar se Meg realmente é quem ela diz ser.
O comercial é o primeiro da Frito Lay em 17 anos e apresentará o primeiro anúncio com Doritos e Cheetos, além de um novo sabor: Doritos Flamin’ Hot Cool Ranch.
Para Megan, a colaboração com Frito Lay apenas continua sua série de acordos de marca de arregalar os olhos. Em novembro, ela continuou sua parceria com a CashApp para lançar uma coleção limitada de mercadorias e, em dezembro, anunciou um acordo com a Netflix , tornando-se a primeira rapper a ter um acordo exclusivo com a gigante do streaming.
Em termos de música, Thee Stallion continua dominando o sistema. Na sexta-feira (21 de janeiro), ela lançou sua primeira colaboração de 2022, em parceria com a estrela jamaicana do dancehall Shenseea para “Lick”, um single e vídeo direto da cartilha do sucesso global de Megan.
O anúncio do Super Bowl está programado para ir ao ar no próximo mês, parte de uma enorme noite pesada de Hip Hop no Super Bowl LVI junto com Dr. Dre dando ao SoFi Stadium um show do intervalo do G-Funk .