MLS e adidas anunciam extensão plurianual da parceria

MLS e adidas anunciam extensão plurianual da parceria
Gostou? Compartilhe

O patrocínio da liga entre a adidas e a MLS é uma espécie de conceito estrangeiro nas costas europeias, mas é um acordo que está em vigor desde o início da liga em 1996 e traz uma intrigante uniformidade aos procedimentos. 

O medo sempre seria escorregar por uma rota de modelo perigosa, mas nas últimas temporadas a adidas tem flexionado seus músculos criativos com a ajuda de cada clube individual, lançando alguns cintos sob medida que realmente se apoiam nas identidades individuais de cada franquia. 

Agora, anunciado dias antes da MLS começar sua 28ª temporada, o acordo foi estendido no que é o maior investimento da adidas no futebol norte-americano.

O anúncio ocorre após a revelação dos kits da temporada 2023 da liga , com a Major League Soccer entrando em sua 28ª temporada este mês. A parceria completará agora 30 anos em 2026, coincidindo com a   Copa do Mundo daquele ano, que, por acaso, será sediada conjuntamente por EUA, Canadá e México. Parece a tempestade perfeita de hype futebolístico que poderia realmente impulsionar o cenário do futebol norte-americano a todos os novos patamares.

Postado