Morte de Notorious B.I.G completou 27 anos e continua cheia de dúvidas

Morte de Notorious B.I.G completou 27 anos e continua cheia de dúvidas

Há 27 anos, o nativo do Brooklyn e lenda do Hip Hop Christopher Wallace, também conhecido como The Notorious B.I.G. ou Biggie Smalls, foi baleado e morto em um tiroteio em um carro em movimento em Los Angeles.

ywAAAAAAQABAAACAUwAOw==
Morte de Notorious B.I.G completou 27 anos e continua cheia de dúvidas - Rapgol Magazine

Wallace deixou a festa da revista Vibe de Puff Daddy em um GMC Suburban S.U.V. que parou em um sinal vermelho na interseção da Wilshire Boulevard com South Fairfax. Enquanto estava parado, um Chevrolet Impala S.S. se aproximou ao lado dele e de sua comitiva. Segundo testemunhas, um homem negro vestido com um terno azul e gravata borboleta abaixou a janela e disparou quatro tiros em Biggie, que foi declarado morto às 1h15 no Centro Médico Cedars-Sinai.

[expander_maker id=”2″ more=”Leia a Notícia completa” less=”Recolher”]

Após anos de investigações e teorias da conspiração sobre quem matou Biggie e por quê, ninguém foi levado à justiça para responder pela morte de Wallace. O ex-detetive da LAPD, Russell Poole, lutou vigorosamente, às vezes até contra seus próprios colegas, para chegar ao fundo de sua morte prematura. Poole morreu de um ataque cardíaco em 19 de agosto de 2015 enquanto discutia os casos de Tupac Shakur e Wallace no Departamento do Xerife do Condado de Los Angeles.

O legado deixado por B.I.G. está oficialmente enraizado na cultura do Hip Hop duas décadas depois e continuará a influenciar a comunidade enquanto sua família e amigos compartilham sua história.

[/expander_maker]

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.