Mr. Break Lança Novos Sons e Está de Volta Ao Jogo.

Com quase 20 anos de carreira, Mr. Break é um daqueles rappers que não parou no tempo e esteve sempre se reinventando. Conhecido pela sua forma de rimar e produções, ele se adaptou as mudanças, mas manteve sempre sua essência única.

O rapper conversou conosco e neste bate papo falou sobre o período de hiato, suas produções , novos projetos, trabalho em parceria com a adidas e muito mais.

ywAAAAAAQABAAACAUwAOw==
Mr. Break Lança Novos Sons e Está de Volta Ao Jogo. - Rapgol Magazine

RAPGOL MAGAZINE – Depois de um longo hiato, você resolveu lançar músicas novas todas as semanas. O que motivou o seu retorno?

Mr. Break Eu queria fazer música apenas, mostrar pros meus amigos, pras pessoas que ainda permaneceram no meu canal e redes sociais, que me encontram na rua e falam sobre isso comigo, além de que eu tinha mais de 30 sons guardados nesses anos que não foram terminados, então a única forma era ser semanalmente, porém sem pretensões de algo financeiro, números, clipes e toda aquela propaganda de hoje, estou apenas fazendo música como comecei a fazer, pelo amor ao que eu vivo.

RAPGOL MAGAZINE – Foram dois sons bem distintos em estilo, o que podemos esperar desta nova fase?

Mr. Break – Literalmente tudo, tenho músicas semi prontas de todos os estilos de rap e no caminho vou criando mais algumas, desde afrobeat, acústico com banda, trap, r&b, bastante coisa dos anos 90 e 2000, até um som bem no estilo G-Unit tem nesse meio.

RAPGOL MAGAZINE – Existe a possibilidade de um álbum ou EP em um futuro próximo? 

Mr. BreakTem um EP que está sendo feito paralelamente à esses trabalhos, vai ser um duo entre produtor e MC como o 9th e o Apollo Brown fazem, mas no caso o MC sou eu e o producer o Dig Ribei. Provavelmente vai ser lançado em alguma terça, mas ainda não sei quando.

RAPGOL MAGAZINE – Sabemos que você além de rapper é produtor e segue trabalhando em diversas áreas. Recentemente esteve envolvido no projeto da Adidas X Ghetto Colletiv.  Como foi o processo criativo e toda a experiência envolvendo uma marca multinacional?


Mr. Break – Foi um convite do Guetto, juntar estilos e apresentar um som bem atual, e aí eles trouxeram o conhecimento urbano musical do corre e do treino, do que eles ouviam e queriam pro som, todos nos juntamos no meu antigo home studio e fizemos o trabalho em praticamente 3 horas e logo depois outra parte esportiva da Adidas fez o pedido de mais um projeto. A parceria vêm dado tão certo no Colletiv que hoje temos nosso próprio estúdio no QG do GRC.


RAPGOL MAGAZINE – Falando em produção, estamos vivendo uma safra de bons produtores em atividade, tem algum da nova geração que você pode destacar?


Mr. BreakEu gosto muito do Fab$, do Jeff Beats, Smoke, Chris Beats ZN, Da77as e os caras que eu mais tenho trabalhado são o Dig Ribei e o Rodex, em breve vocês vão conhecer eles melhor.

RAPGOL MAGAZINE – Continua vendendo beats, qual canal para quem estiver interessado em conhecer?

Mr. Break Tenho um catálogo no soundcloud.com/mrbreak, mas a grande maioria dos beats que eu vendo são por encomenda.


RAPGOL MAGAZINE – Você sempre foi um cara ligado a moda, esta paixão ainda continua?


Mr. BreakContinua mas não pratico nem procuro mais, depois de uma certa idade e alguns custos extras você acaba deixando certos gastos de lado pra dar prioridade à coisas mais sólidas como uma casa, por exemplo, mas depois que eu terminar de me estruturar possivelmente eu volte a estudar e consumir algumas coisas específicas.


RAPGOL MAGAZINE – O você tem feito fora da música, algum hobbie específico?

Mr. BreakEu tenho jogado muito alguns jogos online como GTA e League of Legends, tenho feito muitos beats de Lo-FI, mas estão guardados até eu saber o que vou fazer com eles e também gosto bastante de andar de bike pela área, inclusive adotei a bike na ida e volta do studio, que é incrivel como limpa a mente de um dia de trabalho, principalmente na volta pra casa.


 RAPGOL MAGAZINE – Obrigado por conversar conosco, deixe uma mensagem e o seu contato.


Mr. Break Obrigado à vocês, sempre! Espero que as pessoas mais antigas que estão fazendo música ainda, não se preocupem com a onda do momento e se adaptem, assim como espero que a galerinha nova faça música com amor, e não já pensando em ser rico.


Meu instagram e twitter – @mrbreak

Meu canal é o youtube.com/mrbreakoficial

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.

Em Grande Ascensão , Tz da Coronel Segue Trabalhando Em Novos Projetos Diariamente. Postagem anterior Em Grande Ascensão , Tz da Coronel Segue Trabalhando Em Novos Projetos Diariamente.
Próxima postagem Juju Rude Fala Sobre Ser Referência Onde Mora, Suas Vivências e Muito Mais.
error

Gostou do site? Compartilha com geral!