Murphy Lee diz que St. Lunatics foi “forçado” a assinar com a Universal

Murphy Lee diz que St. Lunatics foi “forçado” a assinar com a Universal

Em uma entrevista recente com VladTV, Murphy Lee se abriu sobre a assinatura de seu grupo St. Lunatics com a Universal. Ele explicou que o grupo foi aconselhado a assinar com eles porque era a mesma gravadora com a qual o vocalista do grupo, Nelly, assinou na época. Ele revelou que as “ameaças” em torno do uso dos vocais de Nelly foram uma grande influência no processo de tomada de decisão do grupo. “Aquele foi um momento importante para nós”, explicou ele, “provavelmente deveríamos ter esperado um segundo e comprado.”

Murphy Lee continuou: “Não estávamos presos a isso. Acho que fomos ameaçados com o tipo de coisa ‘Você pode não conseguir inocentar Nelly se for para outro lugar’. O artista continuou dizendo: “Não acho que eles nos expulsaram. Acho que foi uma coisa natural. Foi mais assim com os advogados. Acho que eles estavam pensando assim. Porque os advogados representaram a nós e Nelly e foi mais como quando ele estava envolvido no negócio. De acordo com Murphy Lee, o grupo teria sido informado de que eles poderiam ter problemas de liberação com as contribuições de Nelly se fossem para outra gravadora.

“Foi como uma sugestão, como, ‘Sim, podemos ir para outro lugar, ao mesmo tempo, vocês podem não conseguir ter o Nelly”, continuou Lee. “Provavelmente deveríamos ter feito mais pedidos por dois segundos, fomos direto ao assunto, ficamos muito felizes.” Em 2021, outro ex-membro do St. Lunatics, Ali, acusou Nelly de abandonar o grupo. Ele foi à mídia social para afirmar que lutou pelo verso de Nelly em “Gimme What Ya Got”, apesar da gravadora querer removê-lo. Ele também afirmou que recusou um contrato de gravação solo em favor de ficar com St. Lunatics. “De alguma forma acabei indo … acabei ajudando-o a escrever … mas não recebi nenhum crédito !! Uau !! Eu fui empurrado!!” disse o artista.

Nelly mais tarde respondeu às reivindicações, escrevendo: “Há três pessoas neste grupo que são Lunatics desde o primeiro dia: Nelly, Kyjuan e City [Spud].” Ele explicou: “Todos nós fomos para a escola juntos. Tudo bem? Legal. Quando começamos osLunatics, Ali não estava nesse grupo. Me pare quando eu estiver mentindo.” Nelly acrescentou: “Quando estávamos andando pela cidade fazendo um nome para nós mesmos, lavando o carro, nos apresentando nos shows de talentos em [colleges], éramos nós, não era Ali. Ali não se apresentou conosco. Ou ele se achou bom demais ou não se apresentou conosco. De qualquer forma, ele não se apresentou conosco. Apenas factuais. Fatos reais.

 

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.

HBO diz que a segunda temporada de “The Idol” ainda não está confirmada Postagem anterior HBO diz que a segunda temporada de “The Idol” ainda não está confirmada
Jogador Markão Telly investe cerca de R$ 2 milhões em festa de aniversário Próxima postagem Jogador Markão Telly investe cerca de R$ 2 milhões em festa de aniversário
error

Gostou do site? Compartilha com geral!