Nas e 21 Savage uniram forças em uma nova música após os comentários controversos do rapper da Slaughter Gang sobre a relevância de Nas .
Lançado na terça-feira (29 de novembro), “One Mic, One Gun” encontra os dois MCs vencedores do Grammy fazendo uma exibição pública de unidade enquanto preenchem uma lacuna geracional mais ampla no Hip Hop.
De Queensbridge a Atlanta, Nas e 21 executam uma trama de dois homens sobre a produção triunfante e saltitante de Hit-Boy , trocando versos complementares ao longo da faixa de quase três minutos.
Um 21 Savage arrependido dá o pontapé inicial retrocedendo em seus comentários anteriores sobre Nas, declarando: “Quando você se torna uma lenda, não há relevância”.
O hitmaker de Her Loss passa a se referir a ele e a Nas como “o Capo” e “o Don”, ao mesmo tempo em que declara suas intenções de seguir os passos de Esco, tanto como artista quanto como empresário.
“Meu patrimônio líquido é de oito dígitos, estou trabalhando para conseguir nove”, ele canta, antes de acrescentar: “Não vou contra nenhuma lenda, mano, estou tentando ser o próximo da fila.”
Nas, enquanto isso, lembra os ouvintes sobre seu status como um GOAT no jogo do rap enquanto divulga algumas de suas realizações recentes, fazendo referência à sua NY State of Mind Tour com Wu-Tang Clan e a trilogia King’s Disease com Hit-Boy.
O homem de 49 anos também torce o nariz para os culpados que roubaram sua casa em Los Angeles no início deste mês: “Eles simplesmente correram para um dos meus berços e levaram o quê? Eu substituí (Haha) / Dois caucasianos desmaiados / A maioria de vocês presumiu que eles eram negros, é exploração / Eles não sabem que eu vejo tudo, investido em Ring.”