Nelson Sargento morre aos 96 anos vítima de covid-19

Nelson Sargento morre aos 96 anos vítima de covid-19
Gostou? Compartilhe

O baluarte e autor de sucessos como ‘Agoniza, mas não morre’, sambista foi diagnosticado com Covid na última sexta-feira (21), quando foi internado.

Diversas personalidades do rap nacional manifestaram suas condolências pelo falecimento do presidente de honra da Mangueira, Nelson Sargento, de 96 anos. Nelson Mattos estava internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Instituto Nacional de Câncer (Inca). De acordo com a unidade de saúde, o músico chegou ao local no último dia 20 com quadro de desidratação, anorexia e significativa queda do estado geral. Após passar por exames, foi constatado que o cantor estava infectado pela covid-19.

MAIS DE 100 MILHÕES DE VACINAS FORAM RECUSADAS PELO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO

Ainda relacionada ao Covid-19, o presidente do instituto Butantan disse na CPI que está acontecendo em Brasília que intervenções federais atrasaram o fornecimento de 100 milhões de vacinas. Tratativas estavam avançadas até o dia 20 de outubro de 2020, mas o presidente Jair Bolsonaro deu declarações que o negócio não seria fechado: “Já mandei cancelar, quem manda sou eu”.

Postado