A New Balance apresenta no Brasil o FuelCell SuperComp Elite v4, um modelo considerado a apoteose em termos de retorno de energia dentro da plataforma de tecnologia FuelCell da marca. Desenvolvido para corredores de nível intermediário a avançado e idealizado especialmente para o dia da prova, este tênis passou por significativas atualizações no cabedal e na entressola.
A entressola foi profundamente reformulada, incorporando o novo composto FuelCell com infusão de PEBA, aliado à tecnologia Energy Arc e uma placa de carbono mais leve e responsiva. Essa combinação proporciona o maior retorno de energia já visto entre os calçados da plataforma FuelCell da New Balance, potencializando o desempenho dos corredores.
[expander_maker id=”2″ more=”Leia a Notícia completa” less=”Recolher”]
O cabedal também recebeu aprimoramentos, sendo construído em FANTOM FIT, uma malha ultraleve que oferece conforto e ajuste ideais durante a prova. As modificações no cabedal e na entressola resultaram em uma redução de peso em comparação com a versão anterior, proporcionando mais leveza, velocidade e desempenho.
O design do FuelCell SuperComp Elite v4 foi totalmente reformulado, incluindo a icônica logomarca “N” da New Balance na parte externa do cabedal. O solado, com áreas de borracha para mais tração e durabilidade, possui um perfil que favorece uma transição de passada suave.
O FuelCell SuperComp Elite v4 destaca-se como um dos destaques da plataforma de tecnologia FuelCell da New Balance, focada em proporcionar propulsão e velocidade aos corredores. Além dele, a linha FuelCell inclui modelos como o FuelCell SuperComp Trainer e o FuelCell Rebel, sendo o FuelCell SuperComp Elite v4 o de maior desempenho.
O FuelCell SuperComp Elite v4 está disponível no e-commerce, lojas físicas da New Balance e em revendedores especializados, com o preço sugerido de R$ 1.999,99.
[/expander_maker]
Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.