Logo_novo_rapgol_site
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Nicki Minaj aparentemente confirma a redução dos seios “Novos peitos, quem é?”

Título com Cor Branca

Contribua com o jornalismo independente

Botão com Dimensões

Nicki Minaj é uma letrista talentosa, sem dúvida, mas a maior parte da imagem da mulher de 40 anos sempre foi seu corpo. Depois de sair com Lil Wayne e outros rappers nos primeiros dias de sua carreira, ela se sentiu pressionada a receber injeções nos glúteos para acompanhar as mulheres que eles traziam e elogiavam. Minaj está claramente muito confiante em si mesma e foi sincera sobre sua história de procedimentos cosméticos. Em vez de continuar aumentando sua figura voluptuosa, neste fim de semana ela aparentemente revelou que passou por uma redução de mama.

Como relata @theshaderoom, a artista de “Moment 4 Life” expressou o desejo de diminuir seu peito depois de se recuperar do nascimento de Papa Bear há quase três anos. “Eu deveria tê-los tirado naquela época”, refletiu Minaj durante uma Live do Instagram em 2022, revelando o conselho que recebeu de outra mulher do setor para fazer a cirurgia há um tempo. “Você está pronta para isso?” sua amiga perguntou. “Sim! Temporada da copa A ”, brincou a trinitária, obviamente desesperada para tirar algum peso do peito.

Nicki Minaj exibe seu “novo corpo”

No domingo (11 de junho), a conta do IG de Minaj se iluminou com um vídeo provocando ela e a próxima colaboração de Ice Spice . Ao longo do teaser, o Rainha hitmaker mostra vários looks de maquiagem e roupas. Entre eles está uma blusa branca que ela obviamente optou por não usar sutiã por baixo. Embora ela não tenha abordado a aparente diferença em seu peito na legenda original, Minaj apareceu nos comentários para escrever: “Novos peitos, quem é?” confirmando não oficialmente que ela seguiu com seus planos de redução de mama.

Em outras notícias, Nicki Minaj é a mais recente celebridade a ser vítima de uma pegadinha de “swatting”, sobre a qual ela planeja entrar com uma ação legal. Foi revelado no fim de semana passado que alguém contatou as autoridades com alegações de abuso infantil contra a Rainha do Rap, juntamente com outras alegações falsas.

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.

Caso voce tenha perdido

Rapgol Magazine - 2024, todos os direitos reservados por R4PRESS AN